Ageu Soares

  • Data de publicação: 05/08/2018
  • Modificado dia: 08/10/2018
    • Zona Norte, São Paulo, São Paulo, Brazil

Comecei a cantar com 07 anos de idade, junto com os meus irmãos. Minha mãe era a nossa maior incentivadora, foi através da vida dela que comecei a cantar, pois entre as visitas nas igrejas sempre louvávamos nos cultos.
Quando completei 18 anos minha maior inspiração foi embora, perdi minha mãe e com isso chegaram os momentos difíceis, logo em seguida perdi também meu pai. Meus irmãos perderam a vontade de cantar, cada um seguiu um rumo diferente se afastando da presença do senhor, devido às dificuldades e decepções na caminhada, mas continuei acreditando nos meus sonhos e nos projetos e planos que Deus tinha pra minha vida. A partir daí segui carreira solo, comecei a postar vídeos caseiros nas minhas redes sociais, muitas pessoas começaram a compartilhar, o que foi algo incrível para mim! Os vídeos chegaram á grandes artistas, que também começaram a compartilhar como, Ivete Sangalo, Mateus & Kauan, Israel Novaes, Buchecha, entre outros. Tudo para glória de Deus! Os vídeos caseiros me ajudaram muito e Deus me honrou com o meu primeiro CD que tem por título “De pai pra filho”.
Posso dizer que os meus projetos estão nas mãos de Deus, que começou a boa obra e que vai continuar a me ajudar a prosseguir.

Youtube

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on Google+ Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Informações úteis

  • Evite fraudes e entre em contato diretamente com o produtor
  • Esta plataforma é exclusiva da LG Produtora
  • Para fazer parte da Família LG preencha o formulário na aba CONTATO
  • A LG Music Plataform é uma plataforma de divulgação de perfis de cantores, tendo todos os direitos e autorizações necessárias para as postagens de imagens e direito de uso, e também qualquer outra informação que esteja publicada neste portal. Todas estas informações são de uso exclusivo da LG Music Plataform para propagação de divulgação publica destes perfis.

Listagens relacionadas