Wash BR

  • Data de publicação: 08/08/2018
  • Modificado dia: 09/08/2018
    • São Paulo, São Paulo, São Paulo, Brazil

Nascido em um berço evangélico tive o meu primeiro encontro verdadeiro com Jesus aos 11 anos, onde pude entender o verdadeiro significado de estar dentro de uma igreja e de adorar a Deus, pois pude senti-lo bem perto de mim. Aos 12 anos de idade comecei a ter aulas de violão e cantar, mas focava mais no meu instrumento.
Mas minha vida realmente mudou quando conheci os meus Apóstolos Ap. Agnaldo campos e AP. Sandra Campos. Com 15 anos fui convidado por um amigo a conhecer um Coral que ele cantava, e quando vi o coral eu realmente fiquei impressionado com a unção e talento das pessoas que cantavam e quis entrar neste coral, perguntei se poderia entrar para a líder Ap. Sandra e ela me aceitou de braços abertos.
Eu sempre reprimia os possíveis sonhos que eu poderia ter, por ter tido uma criação onde fui ensinado a ter uma vida ‘’normal’’ com um ‘’trabalho normal’’ e nada, além disso, era possível para mim, porém as pregações do meu Apostolo Agnaldo Campos sempre queimavam em meu coração, pois pregava e nos incentivava a sonhar e tomar passos de fé porque a impossibilidade é matéria prima para o milagre e Deus faz o impossível. Então nasceu em meu coração o sonho de cantar e estudar fora do país.
Por não ter condições de estudar em uma escola de inglês, comecei a estudar sozinho porque nunca saia da minha cabeça o que o meu pastor pregava que era ‘’Você precisa preparar o cenário de sua benção’’; então fiquei um bom tempo estudando sozinho e meu pastor viu o meu esforço me abraçou como filho e me abençoou com aulas particulares de inglês aprendi muito com as aulas de inglês e depois de alguns meses não pude ter mais aulas e continuei estudando sozinho.
Eu sempre falava para as pessoas que iria morar estudar fora e me aperfeiçoar cantando, mas muitas pessoas não acreditavam em mim inclusive pessoas da minha própria família; alguns me chamavam de sonhador e alguns de louco, porém por ter acreditado em uma palavra que saiu do altar de minha igreja larguei tudo para estudar inglês e canto, e eu sempre dizia que Deus iria me abençoar e pessoas riam de mim.
No meu aniversário de 18 anos uma pastora de minha igreja que a considero como minha avó a ‘’vó Déia’’ , ela sabia meu sonho e promessa de ir para os Estados Unidos então me deu de presente o meu passaporte. Eu fiquei muito feliz, pois a cada momento Deus estava cuidando de mim e em cada detalhe.
Fui buscar meu passaporte voltei para casa e a primeira coisa que fiz foi entrar em meu quarto fechar a porta e ajoelhar, fiz uma oração muito curta e específica que lembro até hoje que foi assim ‘’Deus o senhor me disse para eu preparar o cenário da minha benção, eu já tenho o inglês bom o suficiente para me comunicar e tenho o meu passaporte, não posso fazer mais nada além disso, agora é sua fez de operar um milagre’’ . Após esta oração em menos de um mês uma missionaria americana foi pregar em minha igreja, meu Apostolo ofertou na vida dela e ela como forma de gratidão pela oferta deu para minha Igreja três bolsas de estudos na escola de missões dela na Carolina do norte, Estados Unidos, meu pastor saiu correndo do escritório dele e apontando para mim dizendo ‘’Eu te disse, eu te disse que Deus iria te abençoar a igreja ganhou três bolsas de estudos e uma delas é sua’’. E após um ano no dia 2 de fevereiro de 2012 eu desembarquei em Charlotte, Carolina do Norte.
Fiz um curso missionário onde viajei por muitos estados e cidades dos Estados Unidos e para o Haiti, conhecendo a cultura e aprendendo a servir, tive a oportunidade de conhecer pessoas de renome como o pastor e missionário Dr. Myles Munroe que hoje não se encontra entre nós, o cantor Jonathan Buttler entre outras pessoas. Formei-me em liderança e missões e após o termino do curso me mudei para Cleveland, Ohio e comecei a estudar canto e musica.
Hoje sou um dos ministros de louvor em minha Igreja local IARCA (Igreja Apostólica Renovação Cristã de Alphaville), ajudo com o coral o Coral Renovation e com os jovens e adolescentes, e também tenho a maior sorte do mundo de ser noivo da linda Leticia Soares.


Telefone de Contato: +55 11 982809103

Youtube

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on Google+ Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Informações úteis

  • Evite fraudes e entre em contato diretamente com o produtor
  • Esta plataforma é exclusiva da LG Produtora
  • Para fazer parte da Família LG preencha o formulário na aba CONTATO
  • A LG Music Plataform é uma plataforma de divulgação de perfis de cantores, tendo todos os direitos e autorizações necessárias para as postagens de imagens e direito de uso, e também qualquer outra informação que esteja publicada neste portal. Todas estas informações são de uso exclusivo da LG Music Plataform para propagação de divulgação publica destes perfis.

Listagens relacionadas